sexta-feira, 25 de maio de 2007

Semana literária na "Estácio de Sá de BH"


Olhem só que interessante galera: A Faculdade Estácio de BH, promoveu a Semana Literária! Foi no dia 07 ao dia 11 do mês de maio de 2007. O evento contou com a participação de personalidades ligadas a várias áreas: jornalismo, música, literatura, artes cênicas, história,comunicação social e publicidade. Ai gente, esta é mais uma grande iniciativa da Faculdade.
Agradeço a todos os responsáveis pelo evento.

E pensar que isto foi apenas o começo deste blog. Um trabalho de faculdade. na época o computador para mim era um bicho de sete cabeças. (rs). um dia ainda conto esta história toda e vou inclusive citar a minha "amiguissima" Sandra do, na época, Colégio Marconi.



Barão (aluno da faculdade)

Litergirls no ciberflânerie


Genteee... !!!!! Olha o que o ciberflânerie proporciona . Estamos aqui na rede. Agora como ciberflâneurs vamos dar o que falar ! Quer saber mais ? Litergirls em ação !!! Ah! Os literboys também fazem parte do nosso grupo. É que durante a semana de Literatura e Comunicação fizemos um "estudo científico " e verificamos que os palestrantes eram na maioria homens e a platéia formada na maioria por estudantes do sexo feminino. Diante do fato resolvemos colocar o nome de nosso blog de LITERGIRLS (garotas da literatura) em uma justa homenagem (modestas ,não? ) . Mas , os literboys também participam e, inclusive , estão a nos lembrar que ,também na Literatura Brasileira a maioria dos escritores são homens .
É...Verdade! Mas... diante de uma Clarice Lispector , Cecilia Meireles , Adélia Prado...( sei não... sem comentários.)

Somos quem somos porque queremos.

É sério! A gente tem a chance de sonhar os sonhos que a gente quer. Daí a realizá-los é uma questão pessoal de luta, discernimento e vontade de vencer!

Arquivo do blog

Minha foto
BH, MG, Brazil
Sou na luta pela vida, alguém que não desconhece seus iguais. Sonha com a pureza de realizar algo que consiga sensibilizar o rude de coração e convencer o incrédulo que o amor existe se a gente deixar de amar só a nós mesmos.