sábado, 25 de abril de 2009

EU SOU ASSIM AMIGO VINICIUS APESAR DA DROGA DESTE PC

Eu sei que a droga deste computador esta virotico pra caramba.Nao acentua as palavras e sequer escreve na "fonte" e "cor" que eu quero. Qual filho desobediente (nunca tive) nao me obedece mais. Mas, quero registrar o acontecimento. Escreveria melhor se fosse manuscristo. Fazer o que?
Hoje tive uma felicidade enorme. Voce e uma das pessoas que muito admiro e conversou comigo para tracar o meu perfil. Coisa de aula, mas me senti abencoada , mais uma vez , por ter sido a a pessoa sorteada por voce.Me emocionei, e claro,pois se a minha vida e uma historia simplesmente, a sua e uma licao que Deus colocou no mundo pra gente aprender.Valeu Vinicius. E se mais nao escrevo e porque odeio nao poder estar registrando corretamente(nao e culpa minha) da forma como gostaria de ser. Obrigada, agora amigo, pois para quem me senti a vontade para revelar fatos intimos da minha vida so pode ser considerado assim.Amanha mando consertar a droga desta ferramenta, hoje icone da comunicacao, e assim voce, com certeza, vai entender muito mais de mim.

Somos quem somos porque queremos.

É sério! A gente tem a chance de sonhar os sonhos que a gente quer. Daí a realizá-los é uma questão pessoal de luta, discernimento e vontade de vencer!

Arquivo do blog

Minha foto
BH, MG, Brazil
Sou na luta pela vida, alguém que não desconhece seus iguais. Sonha com a pureza de realizar algo que consiga sensibilizar o rude de coração e convencer o incrédulo que o amor existe se a gente deixar de amar só a nós mesmos.