domingo, 19 de janeiro de 2014

2014

Assim , sem pedir licença, chegou 2014. Não tão do meu jeito. Frio. Chuvoso. Sem muita emoção e comemoração. Como sempre carreguei minhas responsabilidades e quiz fazer bonito. Dar satisfações ao meu super ego conservador e que tanto em maltrata impondo regras e obrigações. Vontade de mandar tudo para o alto . Liberar meu id sem medo de conflitar com meus recalques. Mas sei que é pior e não saberia depois lidar com os desafetos de minha alma. Passagem por Cabo Frio ainda se revela em minhas lembranças de forma clara. Volto para lá e quero ser mais feliz ainda. Sei que o tempo me espera não urge pressa. O meu estudo continnua com o fervor de uma garota adolescente e constitui meu tudo salvador. É... 2014 chegou manso e sem alvoroço. Com as tramóias dos de sempre que já não me suscitam tanta indignação. Estão virando poços na minha estrada e não me impedem de seguir à frente. Não me preoocupam que se tornem águas turvas e traiçoeiras. Já sei onde pisar.Me irrita lembrar que já me pareceram um tsunami. Mas hoje tenho asas para voar.Ah! Nem preciso ficar descrevendo sobre quem já foi e nunca devia ter tido nem ao menos um minuto de imagem em minha mente. Fantasmas não devem viver nem nos porões do nosso ser. Meu mérito maior será que eu consiga que virem espuma, se desfaçam nas areias do meu pensamento e não me atormentem nunca mais. Eu sei que 2014 apesar de não ter começado tão alvissareiro´será um dos meus melhores anos, porque agora tenho certeza da pessoa maravilhosa, boa e honesta com os sentimentos que eu sempre fui. Não acreditava e nem era totalmente feliz porque o desafetos não permitiam que eu percebesse. Morriam de inveja de mim. Que Deus deles tenha pena. Peço licença,continuo sendo ainda muito educada, mas vou caminhar e conseguir viver a colheita do bem que eu plantei.

Somos quem somos porque queremos.

É sério! A gente tem a chance de sonhar os sonhos que a gente quer. Daí a realizá-los é uma questão pessoal de luta, discernimento e vontade de vencer!

Arquivo do blog

Minha foto
BH, MG, Brazil
Sou na luta pela vida, alguém que não desconhece seus iguais. Sonha com a pureza de realizar algo que consiga sensibilizar o rude de coração e convencer o incrédulo que o amor existe se a gente deixar de amar só a nós mesmos.