quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

ANIVERSÁRIO

Apesar de hoje ser mais comum as pessoas completarem oitenta anos, ainda assim são casos que merecem registro. Principalmente quando estas pessoas continuam em um ritmo de vida atuante na sociedade e esperançosas na conquista de novos caminhos. Daí eu ter uma admiração grande por gente assim, que às vezes , mesmo sendo polêmicas continuam na estrada da vida como se jovens ainda o fossem.
Este é o caso de um compadre nosso que ao completar oitenta anos continua investindo em seu trabaho com espectativas de melhorar cada vez mais o seu "futuro". Futuro aos oitenta anos ? Perguntariam muitos com uma expressão cética no olhar. Mas aí e´que eu acho que existe o grande segredo da longevidade. Acreditar que em qualquer tempo, em qualquer idade o que importa é a crença de que novas realizações são possíveis. O dia de amanhã não prevè idade para que possa ser o último ou apenas mais um.
Abaixo cabe um registro do telegrama enviado:
"Que a data de hoje seja o reflexo da alegria pela comemoração de uma vida voltada para a luta na conquista dos seus ideais.Estes ideais que sempre nortearam a sua trajetória desde a mais tenra idade. Ao lado de seus pais voc~e tomou para si também a empreitada de ajudar na educação de seus irmãos e construir uma vida melhor para todos.
As tristezas, os desenganos e frustrações fizeram parte desta caminhada.
Mas, a alegria,a superação e o amor encontrados ao lado de sua mulher e o milagre da vida,dados por Deus, com o nascimento e recuperação dos seu filho o encorajaram a seguir adiante.
Ricardo e eu que podemos privar da sua companhia, seus "causos" e suas risadas contagiantes queremos parabenizá-lo com muito carinho.
É com emoção verdadeira, de pessoas que estiveram ao seu lado em momentos felizes e difícieis que descrevemos nosso orgulho em tê-lo como amigo e agradecidos por sermos seus compadres.
Parabéns! Com toda a graça de Deus!
Procure sempre ser feliz com sua esposa e seu filho. Esta família que mais uma vez, temos certeza, vocè estará ao lado para ajudar a crescer e encontrar caminhos.

Somos quem somos porque queremos.

É sério! A gente tem a chance de sonhar os sonhos que a gente quer. Daí a realizá-los é uma questão pessoal de luta, discernimento e vontade de vencer!

Arquivo do blog

Minha foto
BH, MG, Brazil
Sou na luta pela vida, alguém que não desconhece seus iguais. Sonha com a pureza de realizar algo que consiga sensibilizar o rude de coração e convencer o incrédulo que o amor existe se a gente deixar de amar só a nós mesmos.