quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Apesar de ... Estou felz !

Pessoas que nunca fizeram parte da vida da gente, de repente conseguem, sem saberem, ser esteio de uma nova percepção do que significa vida. Obrigada Jaqueline, Cristian e professor Áquila da minha faculdade Famig. Vocês contribuiram para que eu comece a perceber que sou uma pessoa importante neste contexto estundantil. Do que não quero retratar nesta mesma data e, ao mesmo tempo não quero que se desvaneça na minha memória, vai um desabafo assim bem pueril. Como diriam todos , sem contestatação, mas, aos que  que me conhecem: Coisas de D. Márcia. Devido ao adiantado da hora, ao estado etílico (tão condenado, nem compartilhado, mesmo porque ,apesar da evidências encontrada em outros congêneres, sempre negada), faz-se mister que eu declare:
Eu só quero que meus filhos se lembrem de mim chorando. Sabem por quê? São nestes momentos que eu sou mais feliz! (Guardadas, claro, as devidas proporções). Uma criança, idosa, que não deixa de correr atrás das cicatrizes, para construir  os sonhos que conduzem, ainda que na dor inrremediável,à esperança de igualdade entre todos. Que a dualidade do ser, neste momento, nos conduza à uma visão holística da situação. Espero chorar ainda por muito tempo, por este mundo inacabado na busca da sensibilidade do ser.  Assim caminha a humanidade !!!

Somos quem somos porque queremos.

É sério! A gente tem a chance de sonhar os sonhos que a gente quer. Daí a realizá-los é uma questão pessoal de luta, discernimento e vontade de vencer!

Arquivo do blog

Minha foto
BH, MG, Brazil
Sou na luta pela vida, alguém que não desconhece seus iguais. Sonha com a pureza de realizar algo que consiga sensibilizar o rude de coração e convencer o incrédulo que o amor existe se a gente deixar de amar só a nós mesmos.