sexta-feira, 23 de novembro de 2007

QUERO CONTAR PARA O MUNDO.

Quero contar ... Quero escrever . ..Foram tantos os momentos que vivi nesta semana mesclados de emoção ...De alegria ...De De crer na vida , que independente das decepções, gera a vontade incontida de querer viver. Ser alguém melhor , de ser exemplo e não importa a ordem deste ser. . . A maior emoção é , com certeza , a de que enfim serei ... Vovó. De um neto ou uma neta, que seja como vir, será a alegria eterna da minha vida. Enfim sinto que eu construi uma semente , que nesta vida dilacerada de sentimentos é um frescor . Uma nuance de crença deste mundo que me fez uma desfaçatez. Mas, redimido me deu essa notícia e me fez acreditar que DEUS de fato existe. Amo você já concebido. Sem sexo , sem nome , sem pudor. Amo você que já existe , para dizer : Vovó ama você. Para mim amor eterno da fragilidade do bem querer . Já está materializado nos meus sentimentos . Se um dia tiver a glória de saber , que você leu o que aqui redijo em sua homenagem, estarei redimida dos meus pecados e enfim encontrado a luz do meu caminho. Amo você sem saber quem é , mas , com a certeza de saber que quem quer que seja, o meu amor por você já é presente ,de dupla face do meu bem querer.

Somos quem somos porque queremos.

É sério! A gente tem a chance de sonhar os sonhos que a gente quer. Daí a realizá-los é uma questão pessoal de luta, discernimento e vontade de vencer!

Arquivo do blog

Minha foto
BH, MG, Brazil
Sou na luta pela vida, alguém que não desconhece seus iguais. Sonha com a pureza de realizar algo que consiga sensibilizar o rude de coração e convencer o incrédulo que o amor existe se a gente deixar de amar só a nós mesmos.