sábado, 20 de fevereiro de 2010

CASTELOS DE AREIA

Vixe Maria! Há tempos não escrevo por aqui. As novidades são poucas. O tempo escasso e a motivação menor ainda. Vale ressaltar que realmente passei para o curso de direito. Viajei para Pequi no carnaval e fui a MOC buscar uns documentos. No mais continua o calor do aquecimento global. A corrupção em Brasília com desdobramentos em nível nacional. A manipulação ostensiva de determinada pessoa com a anuência de uns pobres de espírito. Enfim, se não continua tudo igual, continua tudo muito parecido. Coitado de mortais iguais a mim que neste mundo cultuam valores como amor e respeito ao próximo, não separam as pessoas por sua situação financeira e muito menos saem por ai a contar versões unívocas de um fato. Fazer o quê? O mundo realmente vale é pelo dinheiro que você tem no bolso. Mas ... Vale uma frase de alerta que escrevo sobre ela algum dia: o mundo costuma dar voltas e, em uma dessas, os castelos de areia se desmancham e os reis se confundem no emaranhado de suas próprias mentiras.

Somos quem somos porque queremos.

É sério! A gente tem a chance de sonhar os sonhos que a gente quer. Daí a realizá-los é uma questão pessoal de luta, discernimento e vontade de vencer!

Arquivo do blog

Minha foto
BH, MG, Brazil
Sou na luta pela vida, alguém que não desconhece seus iguais. Sonha com a pureza de realizar algo que consiga sensibilizar o rude de coração e convencer o incrédulo que o amor existe se a gente deixar de amar só a nós mesmos.