sábado, 12 de outubro de 2013

SOU ASSIM !!!

Que saudade ! Que vontade de escrever! Eu, quase advogada sem precisão de ser.Mas... me anima a sensação de que ainda estou viva, do alto das minhas, quaisquer décadas, de vida e de idade. Ainda hoje quis ousar o desatino do amor declarado.Nas loucuras das quais me declaro persona única, principalmente através das declarações dos normais, que não bebem, não fumam, não cheiram, mas são infames...Me acho !!! Pobres, coitados , infelizes ou coisa que o valham. Parem de ter a sensação que o mundo os condena.Sou branca, normal, inteligente. Amo as pessoas pelo que elas são, e às vezes, até, pelo que não são. Tudo bem! Mas, a benção que Deus me inspira no momento é: Não queira carregar a dor, ou resolver pelo outrem, aquilo que não lhe pertence. O amor é indivísivel, quando se trata de prestações... A DEUS. Ricardo, marido meu: Amo muito você!

Somos quem somos porque queremos.

É sério! A gente tem a chance de sonhar os sonhos que a gente quer. Daí a realizá-los é uma questão pessoal de luta, discernimento e vontade de vencer!

Arquivo do blog

Minha foto
BH, MG, Brazil
Sou na luta pela vida, alguém que não desconhece seus iguais. Sonha com a pureza de realizar algo que consiga sensibilizar o rude de coração e convencer o incrédulo que o amor existe se a gente deixar de amar só a nós mesmos.