sexta-feira, 5 de abril de 2013

LIBERDADE AINDA QUE TARDIA


quinta-feira, 4 de abril de 2013


LIBERDADE DE ERRAR

Amo estar aqui e escrever o que eu quiser. Não sou filha da homofobia de ser certinha e não poder dizer do alto da minha idade: VAI À PUTA QUE TE PARIU! Que esta página da internet seja meu alter ego. Chiquérrimo! Cansei véi, de ser gente boa. Anulei várias das minhas vontades, em prol de ajudar o outrem. Sabe no que deu? Em merda. As pessoas deste mundo de 2013, e antes desta data, da minha geração também, só têm noção de que o que vale, em detrimento do ser, é ter dinheiro. Serei sempre baluarte nesta vida de que, sem amor nada se constrõe. E  Deus, na sua infinita sabedoria vem me provando isto. A gente até pode viver sem dinheiro. Mas, sem pessoas que não nos entendam e não estendam as suas mãos, somos fadados ao pensamento de que, realmente, nós talvez tenhamos errados sem saber. Seres fudidos! Nesta época, esperando o lenitivo de perceber que, nada somos, chego confusamente, porquanto constitucionalmente, que é porque nada fizemos para ser.

Somos quem somos porque queremos.

É sério! A gente tem a chance de sonhar os sonhos que a gente quer. Daí a realizá-los é uma questão pessoal de luta, discernimento e vontade de vencer!

Arquivo do blog

Minha foto
BH, MG, Brazil
Sou na luta pela vida, alguém que não desconhece seus iguais. Sonha com a pureza de realizar algo que consiga sensibilizar o rude de coração e convencer o incrédulo que o amor existe se a gente deixar de amar só a nós mesmos.