domingo, 3 de abril de 2011

ÍDOLOS DE PEDRA



Por que eu não consigo ser falsa, mentirosa, duas caras? Como atitudes desabonadoras como essas me fariam sofrer menos neste mundo hipócrita. Me dá uma tristeza, que me leva às lágrimas, saber que não ser assim é motivo para as pessoas não falarem bem de você e nem reconhecerem seus méritos. Observo este pequeno mundo derradeiro. Apenas uma micro célula neste universo. Percebo como esta gente ignora sentimentos e ações solidárias. A não ser que sejam para reforçarem o super ego delas. Ah Deus! Diferentemente de escrever que vou mudar, ser como a maioria é, ou me destruir emocionalmente, terei um outro olhar. Ver as pessoas sem as redomas de vidro que eu criei para elas. Viver com os meus ídolos sabendo que realmente eles são de pedra. Ter a noção exata de que eles só estão de pé porque eu tenho a grandeza de existir: sou o chão no qual eles se firmam.

Somos quem somos porque queremos.

É sério! A gente tem a chance de sonhar os sonhos que a gente quer. Daí a realizá-los é uma questão pessoal de luta, discernimento e vontade de vencer!

Arquivo do blog

Minha foto
BH, MG, Brazil
Sou na luta pela vida, alguém que não desconhece seus iguais. Sonha com a pureza de realizar algo que consiga sensibilizar o rude de coração e convencer o incrédulo que o amor existe se a gente deixar de amar só a nós mesmos.