sábado, 27 de abril de 2013

DÔ CONTA NÃO !

My God! Nem este meu inglês, ou "ingres"tão básico, ando dando conta . Mesmo porque, "maiame" virou o paraguai fudido. Que dó tenho eu - e  a dor é só minha  - dos que se acham, sem nunca terem sido. Fica aí a questão. Quem sóis? Melhor do que alguém? Em que sentido? Vc se casou? Com alguém que como você é assim, sem emoção? Compactua com tua parceria a alegria  de estar aqui? Já percebeu que o mundo  é cruel e dá "n" voltas? Resultado: Depois de tanta bebida, percebe-se que a hipocrosia domina. No entanto, a realidade relata que o vômito e a repulsa, dos que percebem quão grande é a vontade  dos quem  que, serem  sem ser, terminam na tragédia. Enfim, para quê, por quê ? Da mInha parte vai o meu registro. seja ele civil ou penal: casada a quase quarenta anos. Fora a lei que ainda não se materializou - quarenta anos de puro amor !  Não é para quem pode , é para quem merece !!!

Somos quem somos porque queremos.

É sério! A gente tem a chance de sonhar os sonhos que a gente quer. Daí a realizá-los é uma questão pessoal de luta, discernimento e vontade de vencer!

Arquivo do blog

Minha foto
BH, MG, Brazil
Sou na luta pela vida, alguém que não desconhece seus iguais. Sonha com a pureza de realizar algo que consiga sensibilizar o rude de coração e convencer o incrédulo que o amor existe se a gente deixar de amar só a nós mesmos.