terça-feira, 27 de março de 2012

AI QUE DELÍCIA !

"A literatura mundial se vê às voltas com um novo movimento intelectual. Críticos absolutamente convictos da importância da mensagem deste novo olhar Baudelaireliano criam conexões linguísticas capazes de atravessarem os sete mares." (Ai que delícia se verdadeiro fosse).
Politicamente correta neste momento cultural tão importante que atravessamos, com uma das letras e música mais tocantes, em todos os sentidos, neste cenário povoado de jovens tão inseridos neste contexto de vida que ora se apresenta exponho o meu comentário irônico e pedagógico de anos de experiência que só faz sentido.
Quem fez apologia do hit do momento tem muito futebol mas pouco estudo. A minha netinha de meses adora mas não sabe discenir o nada do mal dito. Herança que nunca se desfaz morre com a gente é conhecimento e ninguém tira. Dinheiro vai e vem e como ondas do mar não tem sentido.
Ai que delícia se o mundo compreendesse tudo isso.

Somos quem somos porque queremos.

É sério! A gente tem a chance de sonhar os sonhos que a gente quer. Daí a realizá-los é uma questão pessoal de luta, discernimento e vontade de vencer!

Arquivo do blog

Minha foto
BH, MG, Brazil
Sou na luta pela vida, alguém que não desconhece seus iguais. Sonha com a pureza de realizar algo que consiga sensibilizar o rude de coração e convencer o incrédulo que o amor existe se a gente deixar de amar só a nós mesmos.