sexta-feira, 6 de março de 2009

CALORES DE MARÇO

O tempo é abafado e o suor morno e pegajoso e fétido se faz sentir pelo corpo do doido que sobe e desce a rua sem parar. Da janela do quarto a mulher observa o vai e vem do velho e tenta adivinhar o que vai naquela cabeça. Como será o pensamento de uma pessoa como aquela que na suas idas e vindas fica cada vez mais suado. Parece não se importar com isso e tampouco sentir que incomoda. Assim também são algumas pessoas neste mundo louco. Seguem para cá e para lá dentro da vida das pessoas. Não têm sentimentos e sequer se preocupam com o tipo de reação que provocam. Não lhes interessam se na incursão que fazem pelos caminhos de quem deveria ser o seu semelhante provocam o indefectível mal cheiro da tristeza e do abandono. Apenas vão e vêm, mas intocadas pelo amor jamais percebem o asco que provocam

Somos quem somos porque queremos.

É sério! A gente tem a chance de sonhar os sonhos que a gente quer. Daí a realizá-los é uma questão pessoal de luta, discernimento e vontade de vencer!

Arquivo do blog

Minha foto
BH, MG, Brazil
Sou na luta pela vida, alguém que não desconhece seus iguais. Sonha com a pureza de realizar algo que consiga sensibilizar o rude de coração e convencer o incrédulo que o amor existe se a gente deixar de amar só a nós mesmos.