terça-feira, 13 de agosto de 2013

O NOVO

A aprendizagem do novo é arriscada mas tem de se ter autonomia, coragem. Só evolui quem se arrisca ao desafio de provocar um não sei que para não sei aonde. Não se dorme sobre a intransigência para que não ocorra o caos. O vale é descoberto e infinito, por ele vagam sombras e figuras com aspecto indefinidos. Sair, fugir, talvez se configure solução. Ficar e seguir como protasgonista sem história escrita ou a procura do final se traduz e ironia da própria vida ou destino já decidido em outra dimensão.

SEMPRE É NUNCA

Agora sinto que a normalidade vista sobre o angulo da harmonia se compraz em um suspiro de alívio. O respirar é o segredo que anima a vida e proporciona cenas inimagináveis do caos. Sorrir sem o gosto ácido que permanece na saliva pressupõe a liberdade da decoberta que não houve abandono. A udança se instala quando a alma incendiada se apaga na frieza da crueldade que habita os porões da podridão humana. A salvação se encontra no acender das luzes que apontam para o paradigma que reflete a fé e que reforça o amor.

Somos quem somos porque queremos.

É sério! A gente tem a chance de sonhar os sonhos que a gente quer. Daí a realizá-los é uma questão pessoal de luta, discernimento e vontade de vencer!

Arquivo do blog

Minha foto
BH, MG, Brazil
Sou na luta pela vida, alguém que não desconhece seus iguais. Sonha com a pureza de realizar algo que consiga sensibilizar o rude de coração e convencer o incrédulo que o amor existe se a gente deixar de amar só a nós mesmos.