sexta-feira, 17 de setembro de 2010

MANA MORGA

Já escrevi bobagens e nem sei quantas são. Mas para você," maninha minha", desculpe a regra que considera isto um erro da lingua pátria. Estou brava, bêbada e indignada portanto, intacta de qualquer comentário.
Apesar da diferença de idade e de sua beleza, em termos de vida, sofro tanto quanto você. Nesta luta inglória de querer ajudar e ser parceiras do quem nada tem, perdemos no ambiente ao sermos insensatas e só querermos o bem . As torcidas contra nós são várias. Nos detestam porque falamos aquelas verdades cruas. Paradoxo de tudo isto que nos desafiam. Amar aos nossos pais sobre todas as coisas, independente de sabê-los humanos com seus erros e desafios, é impedir que Deus se faça presente em nossas vidas. Crer que a soberania da vida se encontra no poder das palavras e ações indecentes, às vezes sem saber, que pautaram a trajetória de quem hoje se arvoram donos do poder, me dá dó ( mais uma vez mande a língua pátria para o pqp).E então, com tantos causos e situações tão lúcidas para escrever sobre você maninha, me distancio através de "N" situações, para não nos deixar mal . Mas não posso deixar de registrar e acredito: Você é a minha mana mais querida porque sei que é pura, sensível e igual a mim.
O resto é gente que, até diz que acredita em Deus, mas não move uma palha com medo de que no próximo inverno o frio possa ser diferente.



Somos quem somos porque queremos.

É sério! A gente tem a chance de sonhar os sonhos que a gente quer. Daí a realizá-los é uma questão pessoal de luta, discernimento e vontade de vencer!

Arquivo do blog

Minha foto
BH, MG, Brazil
Sou na luta pela vida, alguém que não desconhece seus iguais. Sonha com a pureza de realizar algo que consiga sensibilizar o rude de coração e convencer o incrédulo que o amor existe se a gente deixar de amar só a nós mesmos.