sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

SEXTA FEIRA DE NADA

Sexta feira costuma ser um dia da semana interessante. A gente começa a pensar no final de semana , seja para descansar ou cumprir alguns programas sociais. Eu tenho agora um bom motivo para gostar de sexta feira. É o dia em que recebo, para o almoço, meu filho, nora e o bebê que, no momento, descansa tranquilo no útero da minha norinha. Hoje estavam aqui também o meu compadre Dézinho e o sobrinho de Ricardo, o Júlio. Vieram de MOC assinarem os documentos da venda de uma fazenda. Ah! Mas eu estou muito feliz. Diego ligou. Está em Búzios. Ricardo ganhou uma bela comissão. A Cida veio e deixou a casa linda. Enfim, esta sexta feira, além de interessante, está de bom tamanho, para sentir o prazer da vida e agradecer a Deus por essa graça. Obrigada SENHOR !!!





Somos quem somos porque queremos.

É sério! A gente tem a chance de sonhar os sonhos que a gente quer. Daí a realizá-los é uma questão pessoal de luta, discernimento e vontade de vencer!

Arquivo do blog

Minha foto
BH, MG, Brazil
Sou na luta pela vida, alguém que não desconhece seus iguais. Sonha com a pureza de realizar algo que consiga sensibilizar o rude de coração e convencer o incrédulo que o amor existe se a gente deixar de amar só a nós mesmos.