sábado, 8 de março de 2008

PARA UM AMOR MAIOR QUE O MUNDO

Hoje é um dia muito especial. De comemorações, lembranças e saudades. Hoje é dia do meu filho querido que está esperando o dia do nosso reencontro. Ró, você é tão especial, que eu costumo dizer que até a data da sua partida você escolheu tão bem.´Só podia ser no dia dedicado a todas as mulheres ,seres especiais, que você sempre amou demais. Como se não bastasse ,uma data que fosse próxima a data do aniversário da mulher que mais ama você nesse mundo, sua mamãe querida. Amado filho , pode ter certeza que, não vou chorar , apesar do grande aperto que sinto dentro do meu coração. Não é dor, é muita saudade. Mas, quando me lembro do seu sorriso e da sua expressão me chamando de mamãezinha, então eu consigo sorrir. Tenho certeza que aí onde você está tem agido da mesma forma, com a mesma simpatia , préstimo e respeito ao outro que lhe é tão peculiar. A proximidade maior com Deus deve ter feito você se transformar em um anjo de fato,porque de direito você já era aqui com a gente. Mais uma vez o presente maior do meu aniversário, que foi ontem, é saber da certeza que você está aí à nossa espera e quando estivermos juntos novamente teremos a eternidade para viver a beleza e o encantamento do para sempre. Amo você com a grandeza do infinito.

Somos quem somos porque queremos.

É sério! A gente tem a chance de sonhar os sonhos que a gente quer. Daí a realizá-los é uma questão pessoal de luta, discernimento e vontade de vencer!

Arquivo do blog

Minha foto
BH, MG, Brazil
Sou na luta pela vida, alguém que não desconhece seus iguais. Sonha com a pureza de realizar algo que consiga sensibilizar o rude de coração e convencer o incrédulo que o amor existe se a gente deixar de amar só a nós mesmos.