terça-feira, 15 de janeiro de 2008

LIÇÃO DE AMOR

Estou cansada da falta de descansar.Sem pensar em horários.

Sem preocupar com as
pessoas mais velhas que têm pessoas "responsáveis" por elas , mas na hora do "ora veja" , "cascam fora" e deixam para pessoas como eu, que têm o maior respeito pelo mais velho, o verdadeiro fazer. Mais engraçado é a propaganda que criam à respeito desse "grande amor" pelo idoso. Conseguem até convencer alguns. Mas eu ... Estou de olho. Ainda bem que pelo menos tenho como ficar sonhando e ,no sonho de que disponho , posso descansar a mente. Sonhando com o bebê que não tarda em chegar ,que é sangue da minha vida e amor do meu coração . É imaginando essa criança , que já é linda por existir, que a tristeza de ver os mais velhos sendo deixados de lado , seja substituida pela esperança de passar uma mensagem para os que estão chegando , uma mensagem em forma de liçaõ de amor :

"Que tenham sempre respeito pelos idosos, pois eles também ,um dia, foram crianças".



Somos quem somos porque queremos.

É sério! A gente tem a chance de sonhar os sonhos que a gente quer. Daí a realizá-los é uma questão pessoal de luta, discernimento e vontade de vencer!

Arquivo do blog

Minha foto
BH, MG, Brazil
Sou na luta pela vida, alguém que não desconhece seus iguais. Sonha com a pureza de realizar algo que consiga sensibilizar o rude de coração e convencer o incrédulo que o amor existe se a gente deixar de amar só a nós mesmos.