quinta-feira, 21 de julho de 2011

DE VOLTA

Credo!!! Achei que o pesado do babado nem me daria condições de vida. Sobrevivi! Estou novamente atenta na percepção do poder do dinheiro que acaba se não houver trabalho. Da herança que se esvai entre os dedos se não houver bondade. Da frieza de achar que o amor se constrói em cima de farsas. O tempo me dirá se estou errada no pseudo julgamento que faço. São pessoas que , de tão surreais, não merecem os nomes divulgados. É o mesmo tempo que me provou que eu acertei em amar em todos os momentos meus filhos. Ricardo, Rodrigo e Diego e o meu marido Ricardo. Amá-los simplesmente pelo que eles são. E poder registrar os nomes dele, porque é gente que ama, respeita e, principalmente, têm a humildade de reconhecerem que não são melhores do que ninguém.

Somos quem somos porque queremos.

É sério! A gente tem a chance de sonhar os sonhos que a gente quer. Daí a realizá-los é uma questão pessoal de luta, discernimento e vontade de vencer!

Arquivo do blog

Minha foto
BH, MG, Brazil
Sou na luta pela vida, alguém que não desconhece seus iguais. Sonha com a pureza de realizar algo que consiga sensibilizar o rude de coração e convencer o incrédulo que o amor existe se a gente deixar de amar só a nós mesmos.