terça-feira, 29 de junho de 2010

MANINHAS

Eu enviei o texto COPA 2010 para as minhas maninhas. Duas delas me responderam com o carinho de sempre e muito me emocionaram. Meu filho chegou a imprimir uma cópia e distribuir no seu local de trabalho. É... às vezes eu não tenho noção do que represento para a minha família e algumas pessoas queridas. Abaixo os textos e minha resposta.
De: marcia cesar [mailto:marciafcesar@gmail.com]

Lou!!!

A dor não tem tamanho nem tempo. Mas, a fé em DEUS faz com que ELE nos surpreenda nos momentos mais inesperados.

Bjs.

Marcia

Irmã,

Que lindo...

Uma belíssima mensagem.

Que Deus continue te abençoando e te confortando e também te fazendo entender que pessoas como suas netas, filhos, marido, irmãs, irmãos, sobrinhos, sobrinhas, cunhados, cunhadas e... principalmente sua mãe... precisam ainda muito de você.

Afinal, minha irmã, não é todo mundo que tem a benção de ter uma irmã como VOCÊ.

Você é super, mega, Power importante para todos nós. Não se esqueça da sua responsabilidade. Você é a nossa querida “Anciã”.

Um beijo, querida irmã. Tenho muito orgulho de você!

Beijos, beijos, e mais beijos!

E que a copa do mundo daqui prá frente seja sempre de muitas alegrias.

Mais beijos!

Magali de Oliveira Reis Pessoa
Secretária
Presidência
magali@faemg.org.br
Tel.: +55 31 3074 3003
Fax.:+55 31 3074 3030
www.faemg.org.br

Antes de imprimir pense no futuro do planeta
A FAEMG não se responsabiliza pelo conteúdo da mensagem acima, sendo esta de responsabilidade exclusiva de seu autor. A informação transmitida nesta mensagem destina-se estritamente à(s) pessoa(s) acima referida(s) e contém informação confidencial, legalmente protegida, para conhecimento exclusivo do(s) destinatários(s). A leitura, exame, retransmissão, divulgação, distribuição, cópia ou outro uso desta comunicação, ou ainda a tomada de qualquer ação baseada nesta informação, por pessoas ou entidades que não sejam o(s) destinatário(s), constitui obtenção de dados por meio ilícito e configura ofensa ao Art.5º, inciso XII, da Constituição Federal. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, por favor, inutilize-a e, se possível, avise ao remetente por e-mail.

Ora queridas maninhas, vcs são as mãos que, estendidas, somam as forças que me ajudam a seguir. Os gestos e palavras de carinho e incentivo como estas afagam o meu ser. Tudo isto soa como uma senha de Deus. E assim, eu posso continuar a minha trajetória estampando no rosto este sorriso largo e me sentindo melhor e mais feliz. Bjs e obrigada sempre.





Somos quem somos porque queremos.

É sério! A gente tem a chance de sonhar os sonhos que a gente quer. Daí a realizá-los é uma questão pessoal de luta, discernimento e vontade de vencer!

Arquivo do blog

Minha foto
BH, MG, Brazil
Sou na luta pela vida, alguém que não desconhece seus iguais. Sonha com a pureza de realizar algo que consiga sensibilizar o rude de coração e convencer o incrédulo que o amor existe se a gente deixar de amar só a nós mesmos.