terça-feira, 30 de outubro de 2007

QUE CALOR!!!

Antes de mais nada ,quero registrar o calor da cidade que um dia teve o mais
belo horizonte. É inacreditável verificar que os termômetros marcam a temperatura de mais de 40ºc .
Um dos melhores climas do país e hoje está assim. Que saudades!
A natureza relamente está vindo à forra. Pode ser que os "Bushs" da vida ,ainda não tenham se tocado , porque instalados em salas climatizadas e mansões luxuosas com ar condicionado, permaneçam "não sabendo de nada".
Espero que não se cumpram profecias, que à despeito das críticas de sociológos e cientistas sociais , teimo em acreditar.
Existe um ser supremo e poderoso que se um dia, metaforicamente, com água acabou com o mundo ,já alertou para a destruição pelo fogo.
E a continuar esse calor provocado pela destruição que o homem promoveu e continua a promover na natureza ,de fato , o homem sofrerá na própria carne os seus efeitos.
Pior ainda é conviver com a indiferença dos governantes que não se mostram sensíveis aos movimentos de defesa desse ar que nos sustenta.
Podemos sucumbir antes nessa hecatombe, mas se não tomarem providências, não haverá sobreviventes.

Somos quem somos porque queremos.

É sério! A gente tem a chance de sonhar os sonhos que a gente quer. Daí a realizá-los é uma questão pessoal de luta, discernimento e vontade de vencer!

Arquivo do blog

Minha foto
BH, MG, Brazil
Sou na luta pela vida, alguém que não desconhece seus iguais. Sonha com a pureza de realizar algo que consiga sensibilizar o rude de coração e convencer o incrédulo que o amor existe se a gente deixar de amar só a nós mesmos.