sábado, 23 de novembro de 2013

ANTES QUE NOVEMBRO ACABE ...

É incrível como pessoas de baixo astral não percebem o mal que elas causam. Pior. Como contaminam o ambiente em que estão.Pior ainda, se são lideradas por quem se transveste de poder e doação e são as pessoas mais invejosas e amargas de todos os tempos. Conheci recentemente alguém assim. Mulher bonita que queria ascender a liberdade financeira usando dos seus atributos femininos. Não, não era puta nem tampouco mulher fruta. Pela trajetória de vida que incluiu um pai desamado pela mãe,homem fraco de moral que adoeceu em tenra idade e nem sequer é reverenciado pelos filhos por ser "ignorante" das intespetividades que nos causam certos adolescentes e por não suportar a ideia de "fracasso", ao ter um filho deficiente, sucumbiu a um AVC, BCD, YGH ou a PQP. Na verdade,a sucumbência foi a algo que cheira à covardia. Quando não se quer dar conta dos fatos, para buscar soluções sensatas que contrariam a pseudo pose de machos, normalmente, homens assim, são covardes , imaturos e neglegenciados pela prole. Mas, o que me enraivece (estou virando cachorro louco) é a tristeza de perceber que há uma manipulação doentia por parte da, digamos,rainha abelha que veio do fruto do covarde e alienado. Os súditos, (normalmente pessoas doentes , ignorantes, sem poder aquisitivo, dependentes financeiramente,exploradores), sempre lhe prestam reverência. Seja através de bolsa alimentação, verbas exclusivas, presentes de R$1,99, ela consegue a alienação dos puros e impuros incautos.O mundo afora e ao derredor continua vendo. O olhar que se tem é de pena. Pessoas assim não contribuem para um mundo melhor para se viver.Pena, é sentimento que não condiz, na minha opinião, com a dignidade da pessoa humana. Portanto , se a percepção que se tem é esta, significa que até perdi meu tempo para registrar isso aqui.

Somos quem somos porque queremos.

É sério! A gente tem a chance de sonhar os sonhos que a gente quer. Daí a realizá-los é uma questão pessoal de luta, discernimento e vontade de vencer!

Arquivo do blog

Minha foto
BH, MG, Brazil
Sou na luta pela vida, alguém que não desconhece seus iguais. Sonha com a pureza de realizar algo que consiga sensibilizar o rude de coração e convencer o incrédulo que o amor existe se a gente deixar de amar só a nós mesmos.