segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

LIMITE

Precisamos crescer e entender que o caminho mais curto para a conquista do nosso espaço é a consciência de parar de agir como adolescente, sem responsabilidade ou compromisso maior com aquilo que se escreve ou se fala em "determinados" momentos. Há uma frase que explica muito bem este meu entendimento: "Quando uma pessoa inteligente, capaz e admirada começa a se entregar aos pensamentos e palavras sem nexo, os outros se afastam com um total desprezo e impaciência diante de tal postura. O que é perfeitamente compreensível". Isso mostra, um pouco, o que acontece em relação à busca da paz no mundo e dentro de nós mesmos. É preciso repensarmos nosso comportamento diante da vida, porque a tolerância também tem limite.

Somos quem somos porque queremos.

É sério! A gente tem a chance de sonhar os sonhos que a gente quer. Daí a realizá-los é uma questão pessoal de luta, discernimento e vontade de vencer!

Arquivo do blog

Minha foto
BH, MG, Brazil
Sou na luta pela vida, alguém que não desconhece seus iguais. Sonha com a pureza de realizar algo que consiga sensibilizar o rude de coração e convencer o incrédulo que o amor existe se a gente deixar de amar só a nós mesmos.