sexta-feira, 21 de maio de 2010

MEU PENSAMENTO

Gente !!! Morri de rir do comentário do gay que surgiu na TV. Disse ele, em alto e bom som, que metade dos atores da GLOBO que, eu brinco com as pessoas quando conto algum caso que é GROBO, são " muito estranhas".
Sabe aqueles casos do sofá? Sabem aqueles tantos outros casos do bicha que casou para mostrar que é macho? E das tantas que casam para facilitar um Swing?
Vixe Maria!!! Não tenho nada com isto.
Mas, acho engraçado o fato do maconheiro ter sido tão grande ameaça na minha época, agora ser tão aceito.
Pior que isto é o fato de maridos jovens e mulheres esclarecidas acharem que o vício é condenável, mas dividirem uma perversão sexual que os fazem serem "qualquer coisa" em ambientes de pobres "CARAS" mal resolvidas .
Na minha opinião retrógrada:
QUEM AMA NÃO DIVIDE!
NUNCA FUI MACONHEIRA! NUNCA CONDENEI QUEM FOI NA MINHA ÉPOCA!
MAS NENHUM DE NOSSA ÉPOCA JAMAIS ADMITIU DAR MULHER DELE PARA OUTRO.
Isto é coisa de cafetão. De quem quer dinheiro ou , de quem quem não tem dignidade .
Pior! É de quem nunca será "CARAS" e, tampouco nunca teve caráter.

ANA LUÍZA !!!

Vovó, Ana Luíza, para variar, está aqui chorando esperando você mostrar seu rostinho lindo ao mundo. Sei que posso não ser a vovó que você aí onde esteve esperando este momento de nascimento , seja quem você espera. Mas, independente disto, amo tanto você! Sabe que, de uma certa maneira, quisera que sua mãe fosse filha minha. Poderia ter mais liberdade para estar ao lado dela neste instante. Mas, vocè vai ver como são as coisas. Sogra neste caso deve se contentar em ser figurante. Ana Luíza! Vovó não consegue fazer estas diferenças, mas tem que respeitar , com certeza , seus pais. Eu amo muito ... muito... vocês ! A concorrência é grande, eu sou tímida! Talvez não apareça em nenhuma foto. Mas, Ana Luíza e Bianca, entendam sempre que para mim vocês são minha vida. Independente de tudo e todos. Se, em algum momento, como sempre fazem alguns , ostentarem vocês como troféus de inteligência, riqueza , poder, supremacia ou sangue de alguém, lembrem-se desta vovó querida que sempre amou os outros pelo que são. E agora, tem a glória de Deus de tê-las porque são sangue do meu sangue abençoado por DEUS!

Somos quem somos porque queremos.

É sério! A gente tem a chance de sonhar os sonhos que a gente quer. Daí a realizá-los é uma questão pessoal de luta, discernimento e vontade de vencer!

Arquivo do blog

Minha foto
BH, MG, Brazil
Sou na luta pela vida, alguém que não desconhece seus iguais. Sonha com a pureza de realizar algo que consiga sensibilizar o rude de coração e convencer o incrédulo que o amor existe se a gente deixar de amar só a nós mesmos.