sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

ESCOLA NAS FÉRIAS

É triste perceber que as pessoas são avaliadas primeiro pelo clássico de sempre : dinheiro.
Segundo: por não terem dinheiro, mas serem detentoras de cargo público que podem viabilizar algo de grande abrangência. Terceiro: se não teem caráter , qualidade que faz muita falta hoje em dia, fazem qualquer negócio. Enfim, tomara ver , que o depoimento de uma aluna, que por questões de segurança não publicarei o nome, mas que me deixou completamente sem rumo, faça sentido de alerta em muitos lares . Segundo ela, tem oito irmãos de oito pais diferentes. Ela tem apenas doze anos e a mãe trinta e cinco. O pai dela um dos traficantes do morro ( desnecessário citar a região) foi pai aos dezessete anos. "Alguns ajudam, outros nem sei quem é o pai, porque minha mãe , convertida, nem dá mais importância a este tipo de origem", diz ela. Com um olhar triste, ainda que na dúvida do que será da sua vida, ela consegue dizer que ainda é virgem.

Somos quem somos porque queremos.

É sério! A gente tem a chance de sonhar os sonhos que a gente quer. Daí a realizá-los é uma questão pessoal de luta, discernimento e vontade de vencer!

Arquivo do blog

Minha foto
BH, MG, Brazil
Sou na luta pela vida, alguém que não desconhece seus iguais. Sonha com a pureza de realizar algo que consiga sensibilizar o rude de coração e convencer o incrédulo que o amor existe se a gente deixar de amar só a nós mesmos.