sábado, 6 de outubro de 2012

PARA DE INVEJA

Se tu não consegues traçar teus próprios passos que quisestes para ti, chega de mirar-te nos exemplos dos outros. Engula teus erros . Faça dos teus fracassos uma escada para alçar um outro nível. Para de mentires, pois não chegarás a nenhum lugar e tampouco conquistarás quem  nunca teve. Saibas que a tua doença mental se aliou a perfídia de um ser perverso. Podias lutar contra esta insanidade. Somos todos seres humanos imperfeitos. Chega de me fazeres infeliz. Não brinques assim com os meus sentimentos. Não tenho culpa se não conseguistes sofrer teu sofrimento. Se teu homem não foi aquele que eu tenho, e tu quisestes fazer do teu, reflexo do meu, sinto muito. A minha trajetória nunca foi  a tua. Minha sensibilidade não percebe a tua. O Deus que eu reverencio não se coaduna com o que para mim significa amar ao outro como a ti mesmo. Largue da  tua inveja. Siga o teu caminho. Quem sabe, assim , um dia conseguirás ver, que na curva dos teu caminho brilha um sol, quem sabe uma lua, mas, apenas, para quem tem um olhar despido de ódio para perceber.
 

Somos quem somos porque queremos.

É sério! A gente tem a chance de sonhar os sonhos que a gente quer. Daí a realizá-los é uma questão pessoal de luta, discernimento e vontade de vencer!

Arquivo do blog

Minha foto
BH, MG, Brazil
Sou na luta pela vida, alguém que não desconhece seus iguais. Sonha com a pureza de realizar algo que consiga sensibilizar o rude de coração e convencer o incrédulo que o amor existe se a gente deixar de amar só a nós mesmos.