terça-feira, 9 de outubro de 2007

Que sufoco !!! Mas que bom!!!

A faculdade esse semestre não permite sequer que eu possa registrar mais considerações aqui do que tenho feito. Haja sociologia , Hila e similares . Todos de ótima estirpe e de origem apurada. Também a turma que era de uns pouco gatos pingados no final do semestre passado , deu cria e cria boa. Já devo ter uns quase setenta "coleguinhas". Aproveitei a véspera de feriado, para registrar como estou satisfeita e orgulhosa , dos meus colegas Dayana, Daniel e Vínicius terem sido considerados os três primeiros lugares em aproveitamento escolar no semestre passado entre todos os alunos da FESBH. Considerando que desenvolvo um estudo sério e consciente e privo da amizade deles, enquanto educadora avalio que não é fácil conquistar esses patamares , visto que a universidade realmente cobra um desempenho excelente para a conquista do prêmio . Para se ter idéia, a Dayane minha colega de trabalho obteve total em todas as disciplinas no semestre passado . Acompanhando de perto esse sucesso , me sinto também premiada de poder estar em uma instituição escolar que realmente tem propostas inovadoras e, contra uma mídia que quase destruiu sua reputação, tem em seu plantel professores de excelente qualidade, que conseguem fazer com que Dayanas , Daniels e Vinicíus estejam felizes de pertencerem ao seu quadro de alunos , mesmo com condições intelectuais de pertencerem a qualquer universidade do Brasil.

Somos quem somos porque queremos.

É sério! A gente tem a chance de sonhar os sonhos que a gente quer. Daí a realizá-los é uma questão pessoal de luta, discernimento e vontade de vencer!

Arquivo do blog

Minha foto
BH, MG, Brazil
Sou na luta pela vida, alguém que não desconhece seus iguais. Sonha com a pureza de realizar algo que consiga sensibilizar o rude de coração e convencer o incrédulo que o amor existe se a gente deixar de amar só a nós mesmos.