quarta-feira, 11 de julho de 2012

Não sou eu que sou irônica.

Se retorno do momento do silêncio, me faz doer a dor de me expor. Preciso do ar recorrente do enfermo. Preciso da vida de estar a conhecer. Ñada mais quero do sorriso da criança loira e da morena a exibir que , mesmo que ninguém acredite, eu venci! Ainda que a ironia do meu dizer possa ofender , tenha certeza,  é ainda assim que me permito ser feliz.  Sei que amo vocês porque , sem nunca dizer, sei  quem são vocês de fato.

DESABAFO

100 pessoas falam bem de você e uma fala mal e é só isso que você escuta. A gente é assim "

Isto foi dito por Lilia Cabral. E é verdade . Foda . Droga . Merda. Mas é isso que ás vezes faz uma pessoa de bem quase quebrar a cabeça, desmoronar, ou se matar literalmente. Cuide-se pessoa. Seja falsa, fingida ou irônica. Mas, não carregue em sua biografia o inspirador do suícidio de ninguém.

Somos quem somos porque queremos.

É sério! A gente tem a chance de sonhar os sonhos que a gente quer. Daí a realizá-los é uma questão pessoal de luta, discernimento e vontade de vencer!

Arquivo do blog

Minha foto
BH, MG, Brazil
Sou na luta pela vida, alguém que não desconhece seus iguais. Sonha com a pureza de realizar algo que consiga sensibilizar o rude de coração e convencer o incrédulo que o amor existe se a gente deixar de amar só a nós mesmos.