sábado, 2 de abril de 2011

ANO ¨2006

Com este novo e maravilhoso PC não vou poupar tempo nem palavras para transcrever minhas anotações de agenda do ano de 2006. Antes porém alguma revelações interessantes: Parei no sexto período de jornalismo por muitas razões que em algum outro momento me dedico a explicar aqui. Passei no vestibular de Letras da UFMG e estou contratada como responsável de um projeto de inclusão digital , social e de mercado de trabalho do Ministério de Ciências e tecnologia. O interessante é que o meu contrato é de carteira assinada com direito a benefícios. Estou com as minhas netinhas lindas e amadas, Ana Luíza e Bianca, enchendo meu coração de amor e orgulho. Agradeço todos os dias por minha família. Meu filho Ricardo e minha nora Elaine cada vez tendo mais sucessos na vida. Meu filho Diego meu conselheiro que acaba de chegar de férias da Europa. Meu marido amigo e amor que me cuida e a terna e doce saudade do meu amado filho Rodrigo. O mais importante é que continuo a perceber que realmente Deus nos ama


AGENDA 2006


09 de janeiro


Minha antiga agenda se encheu de palavras. Agora (esperei ganhar uma) estou escrevendo na sua Sr. Ricardo. Que será minha se a Ventisilva mandar outra.Tirando o óbvio que traduzindo significa "eu amo você"vão as minhas considerações. Agora escrevendo a sério : hoje foi foda. Mas se resolveu:Pessoas para registrar sem linha sem eira nem beira: Gu... Mara ... Cadinho... Di. Depois explico.


10 de janeiro


São dois artistas vivendo em uma mesma casa. Relíquias !Oh ! Deus!!! O Senhor me deu a chance! Eu sei em quem posso confiar. Faço a ousadia vou vencer! Tenho a certeza. Jornalismo me aguarde !!! Tudo o que fiz, precisei fazer. Isto é o início de uma nova era. Posso errar mas prefiro errar pelo que me propuz a fazer do que deixar de fazer: AMO VOCÊS! Neste momento me amo muito! Obrigada Senhor!


02 de fevereiro


Deus! Eu sempre curti as vitórias dos meus filhos, do meu marido, irmãos e irmãs e sobrinhos.Hoje não tem ninguém para curtir comigo . Adorava quando cada um passou no vestibular . para mim sempre foi muito importante afinal , menina nascida do nada criei uma família impar de sucesso em todosmos sentidos..Casei-me com quem eu escolhi , por amor , dsem herdades sem eira nem beira, pois amor é coisa suprrema que supera condição fnanceira ou família de nome e renome, sem casa linda ou com muito dinheiro. A vida me provou e prova : Estive e estou certa . Felicidade não se compra não se escreve . Só existe e sobrevive . Amei o homem certo, aliás , continuo amando apesar dos defeitos de todos os homens e apesar de tudo que passei , ou melhor, passamos . Mesmo quando meu filho me diz ao telefone que meu tempo de vestibular passou , insisto no pensamento que estou no caminho certo pois, o importante em qualquer idade,é buscar a felicidade. É perceber que o Deus que a gente busca e que eu sempre encontro quer que mais do que ter dinheiro posses é que eu seja uma pessoa descobridora em cada sorriso, em cada expectativa e em cada ansiedade do outro a maneira e o modo de fazer acreditar que DEUS EXISTE !!!

Somos quem somos porque queremos.

É sério! A gente tem a chance de sonhar os sonhos que a gente quer. Daí a realizá-los é uma questão pessoal de luta, discernimento e vontade de vencer!

Arquivo do blog

Minha foto
BH, MG, Brazil
Sou na luta pela vida, alguém que não desconhece seus iguais. Sonha com a pureza de realizar algo que consiga sensibilizar o rude de coração e convencer o incrédulo que o amor existe se a gente deixar de amar só a nós mesmos.