domingo, 29 de março de 2009

Meu coracao esta em luto como tambem estao o daquelas pessoas que conheceram Gege( marido de Mara Sandra, irma de Ricardo). Jovem cheio de vida, quantos papos levamos acompanhados de um gelado copo de cerveja. Escrevi para o jornal por causa da dor e mais ainda pela indignacao com a inoperancia do sitema policial que ate agora nao descobriu quem foram os assassinos que lhe tiraram a vida e tampouco o motivo. Mesmo porque a voz corrente nos seus circulos de amizade e que ele estava com a pessoa errada no lugar e hora errados.



Publicação de quinta-feira, 26 de março de 200926/03/2009 - 09h28m
MATARAM GEGÊ
· Gegê com um de seus filhos, Pedro Igor, de oito meses. Ele era pai ainda de João Paulo, 2 anos, e adotou Maria Eduarda, 9 anos, filha de sua esposa Mara Sandra.

BRUTALIDADE
· A leitora Márcia de Oliveira Fernandes César não se conforma, até agora, com o brutal assassinato do jovem advogado Jean Carlo Meira Ruas, conhecido como Gegê, noticiada pela imprensa no início desta semana. O homicídio aconteceu domingo no Bairro Maracanã, por motivos banais.
Como é que pode?

A FOTO
· Por deferência de Márcia, este filho de dona Laura e namorado de Laura está publicando a foto de Gegê em primeira mão, liberando-a para que seja copiada pelos demais blogs, sites e pela imprensa grande, nanica e alternativa.
Estejam à vontade.

JUSTIÇA
· Porque, nesta hora, o que se busca é a prática da justiça em mais um crime violento ocorrido nesta terra de Figueira. Só neste ano, até agora, 18 pessoas já foram assassinadas em Moc, desmoralizando o aparelho de segurança. A impressão é uma só.
Ninguém faz nada.

DESABAFO
· Faço minha a mensagem enviada por Márcia a este Rê: O esclarecimento desta morte não pode cair no esquecimento, como mais uma morte que integra a estatística de crimes violentos em Montes Claros. Desta vez, por circunstâncias ainda não esclarecidas pela polícia foi tirada a vida de um jovem advogado e pai de família que tinha pela frente um futuro promissor.
Suas qualidades profissionais e pessoais, apreciadas por todos que estiveram em seu velório, foram enaltecidas no discurso do ilustríssimo juiz do Trabalho, João Lúcio, que prestou-lhe as últimas homenagens.
Os familiares, os amigos de faculdade e as demais pessoas que estiveram presentes nesta segunda feira, 23, no recinto da Santa Casa, não conseguiam entender a barbárie cometida contra ele. Em todos os grupos só se ouvia o clamor por uma resposta rápida dos órgãos responsáveis pela investigação. Jean Carlo Meira Ruas, carinhosamente chamado de Gegê, nós estaremos sempre com o pensamento voltado para você como exemplo de um jovem do bem. Deus vai cobrir de graças sua família para suportar este sofrimento. Todos nós estaremos esperando por justiça.
Assim seja!

Somos quem somos porque queremos.

É sério! A gente tem a chance de sonhar os sonhos que a gente quer. Daí a realizá-los é uma questão pessoal de luta, discernimento e vontade de vencer!

Arquivo do blog

Minha foto
BH, MG, Brazil
Sou na luta pela vida, alguém que não desconhece seus iguais. Sonha com a pureza de realizar algo que consiga sensibilizar o rude de coração e convencer o incrédulo que o amor existe se a gente deixar de amar só a nós mesmos.