quarta-feira, 3 de outubro de 2012

INSENSANTEZ

A ridicularidade produz cena de arrepiar Vicent Price. Vontade de rir deste comentário infeliz. Este  diretor/ator, ainda hoje me monopoliza com seus fimes de terror infame. Ainda não tive oportunidade de ler sobre sua bibliografia. No entanto, imagino que , com certeza, deve ser daqueles caras, que em glória, inglória, tiveram seus dias de fama . E, no paradoxo dos emblemáticos filmes, que sempre produziu, se tornou um personagem de um  mundo que eu nunca sempre quis. Loucura de arrepiar a sua própria arte. Ser insano, daquilo que fez e até conseguiu . Segue reconhecer que, sempre foi ... Ops! Escrevi alguma coisa anterior com  a qual não concordo, mas também esqueci.  Pior, que não optou pelo festejado "american men e women", que em suas reuniões para demonstrarem  perda de peso, aplaudem o certo , o errado  e ou mais ou menos. Sem critérios são eles, sem critérios somos todos nós. Exemplo sou eu que, ao invés de estar dormindo, estou acertando os desacertos, do que eu não sei ao menos, foi o que eu queria descrever.

Somos quem somos porque queremos.

É sério! A gente tem a chance de sonhar os sonhos que a gente quer. Daí a realizá-los é uma questão pessoal de luta, discernimento e vontade de vencer!

Arquivo do blog

Minha foto
BH, MG, Brazil
Sou na luta pela vida, alguém que não desconhece seus iguais. Sonha com a pureza de realizar algo que consiga sensibilizar o rude de coração e convencer o incrédulo que o amor existe se a gente deixar de amar só a nós mesmos.