quarta-feira, 26 de setembro de 2007

AH! ESSE TEMPO DA MATURIDADE.

Estudar por opção e com vontade tem sido uma das minhas maiores satisfações nos últimos tempos. Frequentar a faculdade ao lado de jovens estudantes e ouvindo bons e jovens professores tem servido como uma reflexão de vida e rejuvenecimento d"alma. Estive ausente das minhas postagens aqui em função de avaliações feitas nesse período e que demandavam tempo para estudo e confecção de trabalhos. É tão bom pensar na minha idade, que o tempo não está passando devagar e nem estou na busca desenfreada de alguma atividade para preenchê -lo e , sequer o tenho , para escrever algumas linhas nesse blog . A minha vida de estudante universitária está tornando esse tempo tão precioso . Hoje só deixarei registrado que tenho um recesso previsto para o ínicio do mês , quando talvez vá em Montes Claros e de lá de alguma lan house , se sobrar tempo , escreverei contando as novidades.

Somos quem somos porque queremos.

É sério! A gente tem a chance de sonhar os sonhos que a gente quer. Daí a realizá-los é uma questão pessoal de luta, discernimento e vontade de vencer!

Arquivo do blog

Minha foto
BH, MG, Brazil
Sou na luta pela vida, alguém que não desconhece seus iguais. Sonha com a pureza de realizar algo que consiga sensibilizar o rude de coração e convencer o incrédulo que o amor existe se a gente deixar de amar só a nós mesmos.