quinta-feira, 17 de maio de 2012

Saudade !!!

Em noite fria de inverno parisiense, o amor , a saudade e as reminiscências retornam com ares autorais de  que aqui estou. Não fosse o agridoce do retorno a maledicência,  o mundo se complicaria em aceitar o que é feto. Pois do que é feito é apenas podridão. Recriminam os poetas, revolvem nas sepulturas os verdadeiros. Da doce poesia , do paradoxo da vida não se tem nada. Estamos mortos. Doentes, ou em coma infernal. Nem o sorriso da criança inocente reduz a dor punjante que contamina. Enlouqueceram todos. Reduziu-se o pó a escuridão. O grito reteve-se na angústia do sentimento. Morremos em nós. Restou o suplício do silêncio.

Somos quem somos porque queremos.

É sério! A gente tem a chance de sonhar os sonhos que a gente quer. Daí a realizá-los é uma questão pessoal de luta, discernimento e vontade de vencer!

Arquivo do blog

Minha foto
BH, MG, Brazil
Sou na luta pela vida, alguém que não desconhece seus iguais. Sonha com a pureza de realizar algo que consiga sensibilizar o rude de coração e convencer o incrédulo que o amor existe se a gente deixar de amar só a nós mesmos.