quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Enquanto não chega a inspiração.

O ser humano é deveras interessante . Tem dias em que acorda com a alma incandescente de sentimentos que o transportam para mundos imaginários cheios de fantasias e poesias. Em outros tantos dias , nada lhe apetece . Fica a sensação esquisita de vida não vivida ,de ar sem respirar. Se o sol ou a chuva às vezes serve de inspiração , se o cheiro das flores ou o som do vento transformam-se em poemas, em outros momentos se incorporam ao nada . E assim vamos vivendo, fazendo da inspiração da vida apenas data no calendário e horas no relógio.(Em um dia chuvoso e véspera de carnaval. Não estou de mal com o mundo mas também não estou legal).

Somos quem somos porque queremos.

É sério! A gente tem a chance de sonhar os sonhos que a gente quer. Daí a realizá-los é uma questão pessoal de luta, discernimento e vontade de vencer!

Arquivo do blog

Minha foto
BH, MG, Brazil
Sou na luta pela vida, alguém que não desconhece seus iguais. Sonha com a pureza de realizar algo que consiga sensibilizar o rude de coração e convencer o incrédulo que o amor existe se a gente deixar de amar só a nós mesmos.