segunda-feira, 11 de junho de 2012

VERDADES

Mensagem enviada para minhã irmã ao tomar conhecimento que as minhas intervenções, emitidas através de opniões, sobre suas atitudes decorrentes de morar na casa da minha mãe eram desfavoráveis ao  conforto emocional dela.


Querida maninha Cacá,

Queria que soubesse o quanto gosto de vc e a admiro. Por todas as suas lutas pessoais, sempre acompanhadas por mim, é que, às vezes, me sinto no direito de me meter em sua vida. Jamais, tenha certeza disto, para me vangloriar. Tampouco para dizer que eu estava com a razão, ou que achasse bem feito o acontecido  que eu havia previsto. Saiba minha irmã, que eu sempre estou na torcida para que todos fiquem muito bem, pois assim meu coração fica melhor ainda. É uma lástima o sofrimento provocado pela situação da mamãe e que tem afetado a todos nós. Estamos tentando acertar. Se , por acaso, em algum momento fui inconveniente, ou emiti opinião que vc não queria ouvir, tenha a sã consciência e sabedoria para discernir  a fala de alguém que ama muito vc e seus filhos e, portanto, tem até o direito de errar. No patamar em que me encontro de idade, perdas irreparáveis e tentativa de serenidade para encarar os fatos decorrentes do mal da mamãe, eu só peço a vc que me desculpe.  Talvez no   afã de querer que vc tome algumas atitudes, para o que eu considero ser para o seu próprio bem e dos meus sobrinhos, eu me  esqueça que é Deus que traça para cada um de nós a trajetória de vida.
Amo vc.
Bjs da sua sempre irmã.
Márcia.

Somos quem somos porque queremos.

É sério! A gente tem a chance de sonhar os sonhos que a gente quer. Daí a realizá-los é uma questão pessoal de luta, discernimento e vontade de vencer!

Arquivo do blog

Minha foto
BH, MG, Brazil
Sou na luta pela vida, alguém que não desconhece seus iguais. Sonha com a pureza de realizar algo que consiga sensibilizar o rude de coração e convencer o incrédulo que o amor existe se a gente deixar de amar só a nós mesmos.