quinta-feira, 21 de junho de 2007

Encontros e desencontros


Incrível ! Esta oportunidade que Deus me deu e eu agarrei (em outro momento ,conto a história com detalhes), de ser novamente uma estudante, tem me proporcionado momentos de muita intensidade emocional e alegria . Ainda hoje , foi a festinha de despedida do semestre . Com direito a salgadinhos , doces e refrigerantes. Eu me achei ! Estar do outro lado (sempre frequentei como "fessora" ) foi muito legal. Deixei com os coleguinhas e com as professoras que lá estiveram, uma mensagem dentro de um envelope, confeccionado durante a apresentação do trabalho de comunicação e mídia digital sobre : Flânerie .

Trancrevo aqui a mensagem na íntegra :
Na página em branco de nossa vida, o hipertexto é formado de interfaces de cores , formas e imagens diferentes , indefinidas , aleatórias , imprevisíveis , tal qual os desenhos do envelope dessa mensagem. É meu desejo , que no paradigma do tribunal desse mundo , as nossas teses sejam sempre de amizade , nas viagens praticando a flânerie e ciber flânerie da vida , encontremos amor e felicidade e , nos encontros e desencontros , que acontecem , pelos caminhos passados , permaneçam as lembranças e também muita saudade. Adorei conviver com vocês . E ... Agora "mais íntima " da era tecnológica , deixo meus endereços eletrônicos , um abraço e o meu muito obrigada . Valeu! Marcia Cesar.


Somos quem somos porque queremos.

É sério! A gente tem a chance de sonhar os sonhos que a gente quer. Daí a realizá-los é uma questão pessoal de luta, discernimento e vontade de vencer!

Arquivo do blog

Minha foto
BH, MG, Brazil
Sou na luta pela vida, alguém que não desconhece seus iguais. Sonha com a pureza de realizar algo que consiga sensibilizar o rude de coração e convencer o incrédulo que o amor existe se a gente deixar de amar só a nós mesmos.