sábado, 24 de outubro de 2009

EU ACREDITO

Estou em ritmo de PROGRAMA SEMEANDO. Como jurada de experiências pedagógicas desta Minas inteira me sinto com uma responsabilidade muito grande. Como sempre levo muito a sério esta coisa de julgar. É interessante como Deus sempre me coloca nesta posição. Parece que quer me provar que eu não posso achar que todo mundo é sempre muito bom. É claro que no íntimo tenho minhas preferências, mas não gosto de me expor. Eu sei que eu defendo com muito ardor aquilo em que acredito. E daí tem momentos que, apesar da minha timidez, me transmudo e parece que a causa é minha. Agora mesmo me senti na obrigação de defender dois trabalhos que considerei de boa qualidade. Eu até tentei ficar quieta no meu canto e aceitar certas opiniões. Mas, às vezes, realmente não dá. Não sei se, porque conheço muito deste mundo, e sei que gente criada em outra classe social não aceita certas situações de um mundo abaixo do seu é f.... Fazer o quê? Em tempo: Eu defendo os professores anônimos destes lugares distantes e a força dos que acreditam naquilo que fazem por mais simples que sejam suas ações.

Somos quem somos porque queremos.

É sério! A gente tem a chance de sonhar os sonhos que a gente quer. Daí a realizá-los é uma questão pessoal de luta, discernimento e vontade de vencer!

Arquivo do blog

Minha foto
BH, MG, Brazil
Sou na luta pela vida, alguém que não desconhece seus iguais. Sonha com a pureza de realizar algo que consiga sensibilizar o rude de coração e convencer o incrédulo que o amor existe se a gente deixar de amar só a nós mesmos.