segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

TERREMOTO À VISTA !!!

Gente !!! O abalo sísmico que houve na região do norte de Minas foi um acontecimento de trazer preocupação . Acho até , pelas notícias lidas, que existe "algo no ar" não muito bem explicado pelos orgãos responsáveis por esses fenômenos da natureza. Pelas informações superficiais a que tive acesso, não é a primeira vez que isso ocorre e tampouco será a última. Existem estudos que detectam a ocorrência em mais de uma cidade, e a previsão de mais abalos. Ocorrido no distrito de Caraíbas, o teremoto atingiu 4,9 graus na escala Richter provocando a morte de uma criança, o que o torna o mais grave ocorido no país, e ferindo mais de 16 pessoas. Com a destruição de muitas casas e a divulgação pela imprensa em nível nacional (ontem foi matéria no Fantástico), podemos perceber que a coisa é muito séria e exige , no mínimo, um maior esclarecimento, principalmente para que as pessoas moradoras dos locais com previsão de mais abalos estejam prevenidas e possam ter condições de tomarem a atitude correta nessas situações. Com a palavra os orgãos públicos responsáveis.

Somos quem somos porque queremos.

É sério! A gente tem a chance de sonhar os sonhos que a gente quer. Daí a realizá-los é uma questão pessoal de luta, discernimento e vontade de vencer!

Arquivo do blog

Minha foto
BH, MG, Brazil
Sou na luta pela vida, alguém que não desconhece seus iguais. Sonha com a pureza de realizar algo que consiga sensibilizar o rude de coração e convencer o incrédulo que o amor existe se a gente deixar de amar só a nós mesmos.