sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

PALAVRAS LANÇADAS AO VENTO

Tem dias , ou noites, em que as palavras formam um turbilhão de emoções dentro de mim. O que mais quero nestes momentos são uma folha de papel e um lápis com o qual possa escrever minhas ideias em desalinho.
Loucura perene ou perda momentânea de memória do espaço terrestre? Para mim, apenas momentos em que me sinto com o poder de descrever a realidade da forma como ela me parece.
Um tempo que me faz ser corajosa sem ligar para a opinião de ninguém. Que me faz sorrir, chorar, sentir a beleza, ou a dor, deste mundo e que provoca uma compulsão de escrever.
Dias desses, assistindo a flime tropa de elite, tendo ao meu lado como companheira a cerveja e inspirada na lua cheia que teimava em mostrar sua opulência no alto do céu, tive mais um destes lampejos de escrita.
Bateu forte ! Bateu fundo! Brasil de merda! Brasil de fumo!
Eu gosto dos meus alunos, de vida, de olhar de esperança.
Destesto hipocrisia. Sou honesta e não devo nada ao sistema.
Amo as crianças do morro e a minha neta que é criança do primeiro mundo.
Não quero passaporte para ir para os Estados Unidos. Já fui e tenho visto de entrada para mais dez anos.
Destesto esta gente do high society que tem o pé no xadrez e arrota caviar . Lamento a rendição do corpo nu para atuar na dita arte que oferece fama e dinheiro, enquanto não aparecem as rugas e a gordura.
Eu sei que não sou ninguém mas a força da palavra e imagem que tenho sobre as coisas são de Deus.
Sou assim inocente e acredito em milagres. É foda ! Não posso salvar o mundo mas amo e adoro o pouco do que ,sem alarde e propaganda, faço para provocar um olhar e um sorriso de esperança naquele que se encontra em desalento.
Somente Deus conhece o meu espírito e pensamento e sabe o quanto fico feliz de provocar a alegria, e o tanto que amo o ser humano.
Com certeza há controvérsias daqueles que se negam a conhecer meu íntimo. A bem da verdade, daqueles que não gostam de mim. Talvez eles tenham medo de descobrirem que eu realmente não sou quem eles querem que eu seja.

Somos quem somos porque queremos.

É sério! A gente tem a chance de sonhar os sonhos que a gente quer. Daí a realizá-los é uma questão pessoal de luta, discernimento e vontade de vencer!

Arquivo do blog

Minha foto
BH, MG, Brazil
Sou na luta pela vida, alguém que não desconhece seus iguais. Sonha com a pureza de realizar algo que consiga sensibilizar o rude de coração e convencer o incrédulo que o amor existe se a gente deixar de amar só a nós mesmos.