quinta-feira, 11 de março de 2010

ENTÃO...

Ando meio sem jeito e sem vontade de escrever. Parece até mandiga este meu desânimo. Talvez seja as proximidades das datas do meu aniversário (afinal estou ficando mais velha e não engulo muito esta história de que panela velha é que dá comida boa). Outro mal estar é causado pela data do acidente de meu querido filho Rodrigo. Tento parecer que estou bem, que já superei, mas dentro de mim acontece um turbilhão de emoções. Se a dor para alguns é feita de lágrimas e choros incontidos na frente de todos, para mim é secreta e eu espero não ter ninguém por perto para dar vazão a ela. Também ando em uma fase de insegurança emocional. Não é segredo para ninguém que acho meu marido lindo e morro de ciúmes. Agora dei para ter ciúmes até da sombra dele . Idade? Bobeira minha? Falta do que fazer?Pode ser tudo e mais alguma coisa. Pelo sim e pelo não tenho corrido atrás. Me cuido mais, faço charminho e provoco doces e encantados momentos de amor(ai, ai). E mais, burlo a minha falta de vontade de escrever e arrisco alguma escrita , como agora, pois se tem coisa que me faz bem é isto: registrar meu pensamento em forma de emoção através das palavras. Ah! Quanto isto me cura a alma.

Somos quem somos porque queremos.

É sério! A gente tem a chance de sonhar os sonhos que a gente quer. Daí a realizá-los é uma questão pessoal de luta, discernimento e vontade de vencer!

Arquivo do blog

Minha foto
BH, MG, Brazil
Sou na luta pela vida, alguém que não desconhece seus iguais. Sonha com a pureza de realizar algo que consiga sensibilizar o rude de coração e convencer o incrédulo que o amor existe se a gente deixar de amar só a nós mesmos.