segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

CHUVAS

O Oriente médio mais uma vez, se é que já houve algum outro tempo que não fosse assim , está em pé de guerra. Sofrem os inocentes palestinos e israelistas levados, ambos os povos, por homens que se dedicam à luta por seus próprios espaços de poder. Nesta luta inglória onde o nome de Deus é usado para justificar mortes e martírios o ódio cava um precipício instransponível. A chuva é de míssieis e foguetes que mancham de sangue o chão de cada pátria. Nunca haverá heróis e nem vencidos porque do chão enlameado só brotara mais ervas daninhas. Aqui no Brasil a chuva também provoca estragos. É feita pela natureza entristecida e atingida em suas raizes e nos seus ares. Mas aqui, pelo menos, resta a esperança de que da terra ainda enlodaçada brotem flores para nos lembrar do perfume que a fumaça das indústrias e a poluiçao das águas teimam em ocultar.

Somos quem somos porque queremos.

É sério! A gente tem a chance de sonhar os sonhos que a gente quer. Daí a realizá-los é uma questão pessoal de luta, discernimento e vontade de vencer!

Arquivo do blog

Minha foto
BH, MG, Brazil
Sou na luta pela vida, alguém que não desconhece seus iguais. Sonha com a pureza de realizar algo que consiga sensibilizar o rude de coração e convencer o incrédulo que o amor existe se a gente deixar de amar só a nós mesmos.