quinta-feira, 6 de novembro de 2008

QUEM SOU EU

Quem sou eu para deixar aqui com palavras o que vai dentro do meu coração. Por um minuto tive medo de nunca mais encontrar você, meu blog- esqueci a senha- ( antes eram escritos à caneta ou lápis em cadernos, que hoje se encontram amarelecidos pelo tempo. Chamavam-se diários). Faz parte desta vida corrida com tantas informações e emoções que são só minhas. Aqui escrevo o que eu quero e espero dessa vida louca. Aqui sou eu - a crítica do que acho que é este mundo. Aqui, se erro, foda-se todo o mais. Barak Obama foi vitorioso nos EUA. Novo presidente, venceu Mc Cain (vixe, acho que escrevi errado). Não importa. Aqui meu erro não conduz a nenhuma restrição ...foda-se mais uma vez. Quero registrar que estou feliz, porque saio ganhando deste mundo hipócrita. Venceu a democracia. Sou negra do Brasil que alguns se arvoram em branco. Pobres coitados, de quem ainda acha que a condição financeira, a cor , ou a compra de outro por míseros centavos faz a diferença. Valeu a competência , a honestidade e o bem maior que é a verdade. "Vocè engana alguns por algum tempo mas não consegue enganar todos todo o tempo", afirma o grande estadista que ,por causa da memória, não consigo lembrar a frase inteira. No entanto, vale para retratar este momento. Obrigada Deus , mais uma vez, por ser parte desta história. Sei que nunca vou ser alguém vitorioso, na trajetória literária desta vida , para traduzir esta emoção. Mas, com certeza , o sentimento que me moveu a escrever isto perpassou o coração dos jornalistas e escritores famosos. Faltaram a mim as palavras certas e a técnica, dos bons , de transformar em texto elogiado.

Somos quem somos porque queremos.

É sério! A gente tem a chance de sonhar os sonhos que a gente quer. Daí a realizá-los é uma questão pessoal de luta, discernimento e vontade de vencer!

Arquivo do blog

Minha foto
BH, MG, Brazil
Sou na luta pela vida, alguém que não desconhece seus iguais. Sonha com a pureza de realizar algo que consiga sensibilizar o rude de coração e convencer o incrédulo que o amor existe se a gente deixar de amar só a nós mesmos.