quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

CULPAR A QUEM ?!?

A alma quer ir. O corpo resiste e não obedece. Muitos momentos da minha vida são assim. Se bebo é o momento mais fértil da minha vida. Compreensão da minha dor. Lenitivo das angústias. Desculpa da minha alegria. Provocação do meu choro.Ufanismo da alegria. Normal sou ser diferente. Sensível sem chegar a dor. Alegre sem muitos sorrisos. Sofrida com resignação. Mas, na verdade da vida sou apenas alguém que acredita que, um dia, inventem algo para invorcarmos pensamentos, sejamos normais ou "bebidos", Quando deitarmos na cama e os pensamentos fluirem sejam todos registrados. No entanto, no dia seguinte sejamos novamente os critícos, alienados ou dependentes da sociedade vingente que condena os vícios mas não procura quem os provocou.

Somos quem somos porque queremos.

É sério! A gente tem a chance de sonhar os sonhos que a gente quer. Daí a realizá-los é uma questão pessoal de luta, discernimento e vontade de vencer!

Arquivo do blog

Minha foto
BH, MG, Brazil
Sou na luta pela vida, alguém que não desconhece seus iguais. Sonha com a pureza de realizar algo que consiga sensibilizar o rude de coração e convencer o incrédulo que o amor existe se a gente deixar de amar só a nós mesmos.