sábado, 29 de junho de 2013

KAICÓS - OS SONS DA VIDA

Comporei um livro com minhas divagações, anotações, relatos e desabafos. O título quem me auferiu foi Ana Luíza , minha amada  neta  que desde os dez meses ao chegar em meu apartamento adorava ficar no hall dos quartos. "Vovó apaga a luz", dizia ela com autoridade e acrescentava : fecha também as portas. Após as ordens serem atendidas andava de um lado para outro falando em alto e bom som o vocábulo Kaicós , várias vezes. Já perguntei tantas vezes o que significa e ela na maior alegria apenas responde Kaicós! Kaicós! Kaicós! Pela energia emanada, pelo sorriso que ela esboça naquele rostinho mais lindo, pela liberdade de dizer cada vez mais alto a palavra sem sentido morfológico percebo como letras lançadas a esmo, produzem palavras como sons de vida ! Compreensíveis , talvez, apenas aos espíritos que interagem com o que é de fato viver.  Daí nada mais natural do  que nomear o meu trabalho como:
Kaicós - Os sons da vida!

Somos quem somos porque queremos.

É sério! A gente tem a chance de sonhar os sonhos que a gente quer. Daí a realizá-los é uma questão pessoal de luta, discernimento e vontade de vencer!

Arquivo do blog

Minha foto
BH, MG, Brazil
Sou na luta pela vida, alguém que não desconhece seus iguais. Sonha com a pureza de realizar algo que consiga sensibilizar o rude de coração e convencer o incrédulo que o amor existe se a gente deixar de amar só a nós mesmos.