terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Isso não se chama amor.

As últimas notícias que tenho lido deixam uma sensação de tristeza. São jovens se matando e matando em nome de ciúme e de amor. Crimes passionais que assustam e, como sempre, não dão para entender nem explicar. Ainda hoje leio, na manchete do jornal, o quarto crime ocorrido nessas Minas Gerais esse ano. Jovem que , por não aceitar a separação, encontra solução nos tiros de um trinta e oito. E olha que era um jovem universitário , prestes a se formar na PUC . Morreu . Matou . Deixou pais atônitos , irmãos em desespero e com o coração apertado pessoas, sensíveis como eu, que não conseguem entender como pode ser chamado esse sentimento que fragiliza , enlouquece e mata. Com certeza , chamado de "amor" não pode ser.

Somos quem somos porque queremos.

É sério! A gente tem a chance de sonhar os sonhos que a gente quer. Daí a realizá-los é uma questão pessoal de luta, discernimento e vontade de vencer!

Arquivo do blog

Minha foto
BH, MG, Brazil
Sou na luta pela vida, alguém que não desconhece seus iguais. Sonha com a pureza de realizar algo que consiga sensibilizar o rude de coração e convencer o incrédulo que o amor existe se a gente deixar de amar só a nós mesmos.