terça-feira, 14 de junho de 2011

EU SOU FAMÍLIA !!!

Lili é uma garota linda. Um pouco roliça para os padrões de beleza anoréxica. Mas, linda. Todos que a conhecem falam bem dela. Tem um ritmo de tratamento interpessoal que a faz amada por todos. E este "todos" se refere a um número incalculável de pessoas de todas as cores, raças e credos. Executiva em uma empresa de âmbito internacional se destaca pela elegância de suas decisões. Casada, foi com uma distinção surpreendente que adotou duas lindas meninas filhas do marido. Que, claro, a amam de montão. Recentemente ficou grávida e teve uma criança parecida com ela, donde se deduz, linda também. A paixão que evoca ao defender os irmãos e a mãe é de um força arrebatadora que provoca, literalmente, dores. É incrível vê-la bater com força no braço, dobrado à altura do cotovelo, e dizer: - eu sou família ! Lili, atualmente, adotou este bordão como sua bandeira e sua arma nos desafios que a vida tem apresentado. A mãe com os esquecimentos aumentados pela idade, a irmã com problemas no casamento e até mesmo uma disputa entre familiares de um cunhado, tem lhe tirado o sono. Em conversa com uma das irmãs considerada por ela como anciã e com quem sempre manteve um diálogo afável, nunca esteve tão nervosa. Com um olhar apenas em uma direção defendeu atitudes diferentes para um único fato. Não houve meios da alquebrada maninha fazê-la

perceber o equívoco que ela cometia. No entanto Lili é soberana e não perde o encanto. Resignada a irmã respirou fundo, sorriu e endossou a famosa frase.

_ Tá bom ! Tá bom! Disse, mas sem bater com força no braço.

Somos quem somos porque queremos.

É sério! A gente tem a chance de sonhar os sonhos que a gente quer. Daí a realizá-los é uma questão pessoal de luta, discernimento e vontade de vencer!

Arquivo do blog

Minha foto
BH, MG, Brazil
Sou na luta pela vida, alguém que não desconhece seus iguais. Sonha com a pureza de realizar algo que consiga sensibilizar o rude de coração e convencer o incrédulo que o amor existe se a gente deixar de amar só a nós mesmos.