terça-feira, 26 de outubro de 2010

PROGRAMA SEMEANDO 2010.

Saudades e muito trabalho. Estou na comissão do Senar para escolher as melhores experiências pedagógicas de 2010 em escolas de todas as Minas Gerais que são muitas como um poeta já definiu. Adoro esta atividade. Com certeza, quem tem as melhores experiências sou eu mesma. Compreensão do outro, contatos, observações sobre convivência. É muito gratificante. Obrigada Senhor e muita luz e força para a Vânia, coordenadora do Programa Semeando. Que eu possa continuar contribuindo para o sucesso deste grande evento da educação em nosso estado. Que mais dez anos que se comemoram agora em 2010 sejam multiplicados, para levar estas propostas de atividades relacionados ao ambiente em todas as suas possibilidades. Que bom participar! Parabéns aos meus coleguinhas, Belkiss, Fátima, Rita, Rômulo e Rosa. O maior prazer de estarmos juntos é a descoberta de que ainda tem muita gente, por este mundo afora, que acredita em uma educação de qualidade.

Somos quem somos porque queremos.

É sério! A gente tem a chance de sonhar os sonhos que a gente quer. Daí a realizá-los é uma questão pessoal de luta, discernimento e vontade de vencer!

Arquivo do blog

Minha foto
BH, MG, Brazil
Sou na luta pela vida, alguém que não desconhece seus iguais. Sonha com a pureza de realizar algo que consiga sensibilizar o rude de coração e convencer o incrédulo que o amor existe se a gente deixar de amar só a nós mesmos.