segunda-feira, 12 de novembro de 2007

O PERSONAGEM

Hoje fizemos uma entrevista coletiva na faculdade com um dos grandes humoristas de
Minas. Carlos Nunes que tem uma trajetória de sucesso nos palcos , com peças inspiradas em "tipos " ; como ele mesmo fez questão de afirmar, que povoaram a sua vida em família. Em peças como "Pérolas do Tejo " e "Como sobreviver em festas com buffet escasso " podemos perceber um humor que brinca com as situações que também ocorrem no nosso dia a dia de uma maneira leve, que faz aflorar aquele tipo de riso cúmplice próprio de quem lembra algo parecido na vida da gente ou de alguém que já passou por aquilo. Foi uma oportunidade de conhecer mais intimamente fatos de sua vida , desconhecidos do grande público e que possivelmente o ajudaram na composição dos seus sucessos de palco. Ficou para mim a impressão que Carlos Nunes é sim um grande personagem e na verdade fiquei com vontade de conhecer o "Carlinhos" que segundo contava nos seus casos , é como seus amigos o chamam.

Somos quem somos porque queremos.

É sério! A gente tem a chance de sonhar os sonhos que a gente quer. Daí a realizá-los é uma questão pessoal de luta, discernimento e vontade de vencer!

Arquivo do blog

Minha foto
BH, MG, Brazil
Sou na luta pela vida, alguém que não desconhece seus iguais. Sonha com a pureza de realizar algo que consiga sensibilizar o rude de coração e convencer o incrédulo que o amor existe se a gente deixar de amar só a nós mesmos.