sábado, 11 de agosto de 2007

A volta

Depois de longo e tenebroso inverno (mais longo do que tenebroso), eis-me de volta às atividades rotineiras. Atividades que fazem tanta falta , pois , é através delas, que exercito o cérebro e consolo a alma. Mais um período de estudo... Acabaram-se as farras , passeios e tempo sem relógio. Agora é o recomeço . Novas situaçóes nos aguardam . E é no imprevisível dos acontecimentos que virão , que teremos histórias para registrar aqui. Que bom sentir de novo essa vontade de escrever e relatar os fatos. Assim me sinto viva e reencontrando nas palavras a vontade de prosseguir. Benvinda a mim mesma e, que todos que fizerem parte desse novo momento possam usufruir dessa minha paixão pela vida e pelo "ser" do ser humano .

Somos quem somos porque queremos.

É sério! A gente tem a chance de sonhar os sonhos que a gente quer. Daí a realizá-los é uma questão pessoal de luta, discernimento e vontade de vencer!

Arquivo do blog

Minha foto
BH, MG, Brazil
Sou na luta pela vida, alguém que não desconhece seus iguais. Sonha com a pureza de realizar algo que consiga sensibilizar o rude de coração e convencer o incrédulo que o amor existe se a gente deixar de amar só a nós mesmos.