segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

E VIVA 2008 !!!

Estou voltando de férias de MOC , "para variar", onde fiquei um bom tempo . Passei o dia de natal , a virada do ano , e alguns dias a mais. Enfim, estou ainda "chegando " em casa , pois recebi hóspedes de S. Paulo e agora de MOC. Quero deixar registrado que desejo para mim e todas as pessoas que eu amo um ano cheio de concretização dos nossos desejos e sonhos. Espero , de verdade , que eu consiga vencer aquilo que considero obstáculos em minha vida, e a minha fé em Deus aumente cada vez mais , proporcionando os milagres e transformações para mim e os meus familiares. Para uma pessoinha, em especial , vai o meu desejo maior de saúde e que seja bem recebida entre nós , com muito amor (claro que essa coisinha linda é o bêbe do meu filho Ricardinho e minha norinha Elaine que chegará em julho e do qual ainda não sei o sexo ). Para lembrar fatos interessantes de 2008 : Nascimento do bebê mais querido (Gabriel ou Bianca), gravidez de Mara, casamento de Ricardinho e Cida ,nascimento do filho de Júlio com sua nova namorada - Érica- separação de Fátima e Naldo, mudança de Wanda para apartamento ... O tempo se encarregará de registrar outras novidades , alterações, nascimentos, casamentos e separações, como é costume do tempo, como é costume da vida ,como é costume do mundo , passa ano entra ano.

Somos quem somos porque queremos.

É sério! A gente tem a chance de sonhar os sonhos que a gente quer. Daí a realizá-los é uma questão pessoal de luta, discernimento e vontade de vencer!

Arquivo do blog

Minha foto
BH, MG, Brazil
Sou na luta pela vida, alguém que não desconhece seus iguais. Sonha com a pureza de realizar algo que consiga sensibilizar o rude de coração e convencer o incrédulo que o amor existe se a gente deixar de amar só a nós mesmos.